A nossa escola irá dinamizar na sua comunidade , durante os dias 13 e 14 de outubro, atividades de promoção e divulgação das atividades realizadas nos 10 projetos Erasmus+ que estão em desenvolvimento.  A ESCM aposta decisivamente na promoção dos valores europeus e na internacionalização dos nossos alunos. 

 

 

 

 

 

Previous Next

A nossa escola foi felicitada pelo excelente trabalho realizado até agora, pelos alunos da  Academia Júnior eTwinning (AJE). Um projeto que dá voz a alunos, sendo um ponto muito importante para o eTwinning, proporcionando-lhe o papel de agentes de mudança.

A nossa AJE criou e apresentou o logótipo que foi aprovado e que será usado doravante.

 

 

Previous Next

Os alunos do curso de Desenho Digital 3D e do curso de Eletromecânica (Mecatrónica) irão cooperar com o Departamento de Eletromecânica da UBI no desenvolvimento de um protótipo de um novo carro, em termos de desenho conceptual, utilização das instalações do departamento e FABLAB da UBI.  Esta é uma oportunidade de trabalhar em metodologia de projeto com grande destaque no desenvolvimento de soluções ecológicas e mais sustentáveis para o planeta e para a mobilidade.